3, 2, 1… Feliz 2013!!! \o/

Sim, eu sei, já estamos no 20° dia de janeiro, mas é hoje que re-começo a busca pela minha saúde, boa forma e imagem. Acabei de chegar do mercado com lindas frutas, produtinhos saudáveis e muito grão integral.

Ainda não me consultei com uma nutricionista, mas conto com a lindíssima Barbara Eckonen do Fitnistas, que nos dá de graça (Graça é concessão de bondade a alguém que não tinha direito ;), portanto não se assuste quando utilizarmos este termo) instrução em relação a cardápios e exercícios  postando inclusive vídeos diariamente. Ela é um fofa que me dá muita força para continuar no caminho!!!

Personal trainer??? Não, ainda não tenho condiçõe$, se é que você me entende, mas com o professor da academia que, claro nos certificamos de que ele é formado e sabe o que faz, conseguimos alcançar bons resultados. Inclusive, ano passado, emagreci cerca de 10 kg com treino e dieta, sem acompanhamento exclusivo.

medidas

Para começar, que tal começar as medidas e anotar semana a semana, assim como o peso?

Espero que você curta me acompanhar por aqui, inclusive também estou no instagram e no facebook, mas por enquanto ainda não sei aplicar essas funcionalidades por aqui, ainda não tinha mexido no wordpress, meninas, peço paciência e esse cantinho vai ficar com cara de meninas.

Por falar em meninas, aqui também contaremos com posts de moda, beleza e atualidades desse mundo cor de rosa tão lindo ao qual pertencemos.

Vem comigo!?

Mil bjussssss

 

Deixe um comentário

