Cardápio do dia!

Ainda estou me acostumando com a rotina de tirar fotos antes de comer a refeição e postar aqui para vocês verem – e claro, me cobrarem caso algo esteja errado ou fora de controle, rs – portanto, o que eu vou postar hoje são fotos das refeições que fiz ontem e hoje.

Trabalho num horário meio ingrato para quem esta de dieta, das 16hs as 22hs, e a loja fica num shopping. Ainda bem que é pertinho de casa e posso trazer minhas refeições em marmitinhas. Ainda não senti necessidade de congelá-las, como algumas meninas fazem, preparo tudo fresquinho antes de vir.

Mas, para quem trabalha todo o dia em horário comercial, o ideal é que separe um dia de sua semana para dedicar-se a fazer compras e preparar as marmitinhas congeladas, assim fica mais fácil transportar e não perder o foco. Se você procurar no You Tube terá bastante opções de vídeos ensinando como preparar.

Eis minha principais refeições de ontem, dia 22/01/2013:

refeiçoes22-01Café da manhã, almoço e jantar

P.S: o horário da postagem é meio tarde porque como chego as 22hs do trabalho, até eu organizar tudo demoro um tiquito…..

Beijos minhas flores!!!!!!!

Deixe um comentário

