Crises de bronquite e atividade física

Nem me lembrava mais que eu tenho bronquite. Faziam 7 anos que não tinha mais crise e, para falar a verdade nem me lembrava que um dia as tive.

Mas, nos dias corridos de trabalho e no sobe e desce a serra, aconteceu de começar a ter crises. Agora, me diz como administrar as crises com  essa vida louca que tenho e com os treinos de musculação, e com os de corrida que já estava começando?

Conversei com o médico, e ele me disse que poderei treinar, mas não durante as crises – óbvio!

Hoje já me sinto melhor depois de 5 dias tomando medicação e inalação, e estou pensando em ir dar uma caminhadinha, só para não ficar parada. Aqui no meu bairro é super tranquilo e sossegado para isso.

Quando eu voltar conto como foi segurar a onda.

Bjussss

Deixe um comentário

