Review: Unhas da First Kiss

Olá meninas! Demorei mas vim fazer o review do Kit de unhas da First Kiss e da cola para unhas com bico de precisão também da First Kiss.

Primeiro quero dizer que não é um bicho de sete cabeças colar as unhas. Assim que eu tomar coragem faço um passo a passo da forma de colocar.

O kit vem com 36 unhas, o que dá pra usar 3 vezes e você ainda tem 6 unhas reserva para caso de emergência. Das duas vezes em que coloquei, as unhas couberam perfeitamente e não precisei lixar as laterais para colar. Caso as laterais peguem no canto da unha será necessário lixar. Achei ótimo o custo x beneficio do kit (que se não me engano foi R$16,90).

O formato e o tamanho da unha realmente parecem naturais e não me atrapalharam em nenhum afazer doméstico.  A cola possui uma durabilidade ótima, mas você tem que ser generosa, pois eu fiquei com medo de colar muito e coloquei pouco da primeira vez, resultado: perdi algumas unhas com 3 dias. Já da segunda vez, estou com elas a 11 dias, já troquei até a cor do esmalte. Apliquei cola até metade da unha, e depois de fixada, coloquei mais uma gota entre a minha unha e a postiça. Se por acaso colar o dedo, é só enrolar algodão num palito e umedecer com acetona e passar entre o dedo e a unha postiça até descolar, rs.

O esmalte azul que utilizei é o Banho de Chuva, da Avon, e o pretinho se não me engano é o Deluxe Cremoso, da coleção Instaglam Sabrina Sato, da Beauty Color.

É isso meninas, em breve tento fazer um vídeo de como colocar as postiças.

Beijos e até p próximo post.

Deixe um comentário

