Sobre mudanças…

Tudo muda nesta vida. Não somos programados, nem tão pouco temos controle de tudo a nossa volta. Nesses dias que passaram descobri e ainda tenho descoberto muitas coisas sobre mim, sobre o que eu realmente desejo para mim e minha família. 

Eu realmente quero e preciso de uma vida saudável, preciso estar em forma para acompanhar o crescimento e vida da minha filha e poder cuidar da minha família. Mas, tenho que me lembrar que isso não depende de um corpo extremamente musculoso e cheio de formas trincadas. 

Posso fazer isso através de uma boa alimentação e exercícios que não me deixem cair nos sedentarismo.

Estou falando estas coisas porque me cobrei demais para ter um corpo fora da minha realidade e acabei entrando em estress. Me decepcionei, entrei numa fase depressiva e isso afetou totalmente minha vida familiar.

Por isso hoje, tudo vai ser aos poucos. Vou retomar os projetos familiares em primeiro lugar, cuidar da nossa família como um corpo só e, a partir daí, cuidar de meus próprios interesses pessoais.

Não, isso não é uma fuga, é apenas a constatação de que a forma como estava fazendo e me cobrando, não estava dando certo e não iria acabar bem.

Vou dar outros focos a esse blog e vou fazer de tudo para te-lo atualizado.

Beijos  e até mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s